Our Skyy

Our Skyyㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ TYgFU2i

Our Skyyㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ JXYBJB6

Episódio 1: Pick e Rome de Puppy Honey
Eventos levam o casal a mudar de corpo, onde o grosso Pick se torna tímido e o doce Rome, irritado.
Episódio 2: Inn e Sun de My Dear Loser Edge 17
Agora com 19 anos, continuam juntos mesmo após o ensino médio, mas uma terceira pessoa surge.
Episódio 3: Mork e Tee de My Tee
Já na faculdade, um está testando o outro, mas foi pego de surpresa.
Episódio 4: Pete e Kao de Kiss me Again
Uma adivinha fez uma previsão de sua separação. Para evitar que aconteça tal evento, um deles realiza uma cerimônia para afastar a má sorte percorrendo toda Bangkok.
Episódio 5: Kongpob e Arthit de Sotus
A trama será sobre as dores do relacionamento a distância, onde Kongpob estará estudando no exterior enquanto Arthit permanece na Tailândia.

Our Skyyㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ 6PpVZ6n



Our Skyyㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ YGGGQW3

Início:  23/11/2018
Final: 21/12/2018
Episódios: 5
País: Tailândia
Duração: 50min
Canal Oficial LINETV
My Dramalist

Our Skyyㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ VxmSAC0

Trailer - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]
01 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]
02 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]
03 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]
04 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]
05 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]


Our Skyyㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ Q8hLAgb

Our Skyyㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ 4BqETe1 ㅤㅤOur Skyyㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ 1R1Jhpw ㅤㅤOur Skyyㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ OxZZD8t ㅤㅤOur Skyyㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ 6NWyKwJ ㅤㅤOur Skyyㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ LDKFoxW

Postar um comentário

10 Comentários

  1. aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Indo a loucura aqui!

    ResponderExcluir
  2. Por onde eu posso ficar atualizada dos novos bl's que vcs estão legendando?

    ResponderExcluir
  3. Por onde eu posso ficar atualizada sobre os novos bl's que vcs estão legendando?

    ResponderExcluir
  4. Gente pq o EP 3 não tem legendas??? Meu casal favorito o 4 foi tão rápido que até assustei,PF legenda Monk e Tee...tomará que a legendas em inglês não abandone eu ia morrer de só os meus BBS ficar de fora.obrigada por trazer para nós mais um projeto muito esperado

    ResponderExcluir
  5. Ja to louca aqui. Obrigada por legendar. I LOVE YOUUUUUU

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amei o ep3, achei o mais fofo de todos ate agora, ansioso pelo ep5, vi algumas cenas e estou encantado com o q vi, acho q sera o melhor de todos.

    ResponderExcluir
  7. O ep 2 não dá pra baixar no mega. Pii me ajudaaa🥺🥺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de atualizar os links dos episódios, agora está funcionando.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)