Kiss Me Again

Kiss Me Again C9CYCZc

Kiss Me Again JXYBJB6

Ocorre antes dos eventos de Kiss: The Series. É focado nas irmãs mais velhas de Sandee e Sanrak. Também foca no surgimento do relacionamento de Kao e Pete. Além de mostar como June, Sandee, Thada, Pete e Kao se tornaram amigos.

Kiss Me Again YGGGQW3

Inicio: 22/04/2018
Final: 22/07/2018
Episódios: 14
País: Tailândia
Duração: 55 Minutos
Canal oficial
My Dramalist

Kiss Me Again VxmSAC0
01 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]
02 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]
03 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]
04 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]
05 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]
06 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]
07 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]
08 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]
09 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]
10 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]
11 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]
12 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]
13 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]
14 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]

Cenas Extras

01 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]
02 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]
03 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]

Cenas CUT

Kiss Me Again Q8hLAgb

Kiss Me Again 4BqETe1 ㅤㅤKiss Me Again 1R1Jhpw ㅤㅤKiss Me Again OxZZD8t ㅤㅤKiss Me Again 6NWyKwJ ㅤㅤKiss Me Again LDKFoxW

Postar um comentário

185 Comentários

  1. Aguardando ansiosamente .......

    Obrigado pelo ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAA EU tava louco atrás dessa serie

    ResponderExcluir
  3. Ameiii, obrigada por legendar😍😍

    ResponderExcluir
  4. Estava igual um louco procurando. Amei e esperando os outros episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estava procurando que nem doido ela é maravilhosa eu amo assistir esses bebys 🌹🌹

      Excluir
  5. A série conta a história e continuação da Série "Kiss".. Na series kiss Pete e kao estavam na escola.. Onde tinham um drama.. Agora eles estão na faculdade. São os personagens de Waterboyys e de outras séries que esqueci o nome srsrsdz.. . Nesse novo drama vamos ver casais de vários tipo e suas dificuldades de relacionamento e aceitação, Pete e Kao são os tem um pouco mais de foco na séries.. Eles se beijam depois de um salvar o outro de uma briga um beijo que começa a mudar os sentimentos e abrir questionamento... Recomendo tem vários assuntos aborda na série!

    #Ca7... Meu nick..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então assistir a série Kiss é melhor para entender essa ou não ??? Tanto faz ????

      Excluir
    2. Na vdd Kiss Me Again seria uma prequela de Kiss The series.
      Em Kiss The series Thada e Sandee tem um "lance" ou quase isso, Pete e Kao já namoravam só que em segredo.
      Em Kiss Me again conta como tudo começou, como formaram a gang.

      Excluir
    3. Kiss me again é uma prequela de Kiss the series, ambas se passam na faculdade a diferença é que:
      Kiss me again conta como tudo começou como fizeram amizade e formaram a gang.

      Kiss the series eles Thada e Sandee já tinham um "lance", Pete e Kao já namoravam, só que em segredo.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Olá quero link pra ler ou ver

      Excluir
    6. primeiro tem que assistir Kiss me again e depois assistir KISS... o casal que fica junto no kiss são so amigos no Kiss me again, só nao intendi pq ja lançou o Kiss se Kiss me again ainda nao acabo

      Excluir
  6. Queria todo legendado 😣

    Mais Obrigado pelas legendas das partes bl. 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. todas legenda , sou surdo por favor coloca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amor... não tem nenhuma legenda... não traduzimos de tailândês. só de inglês, e não tem legendas inglês para isso.

      Excluir
    2. Bom na verdade tem sim,a GMM TV, ja disponibiliza a legenda em Inglês no Youtube, atah entendo mais falar com sarcástico é pior não, pois eu acho que ninguém pegou na mão de "Pessoas" e forçaram a legendar BL ... Deaculpa é so a minha opinião.

      Excluir
    3. Boa! Sugiro que vc faça a tradução pra nós bb, q vc acha? Ja que sai de graça a obrigação é nossa né fio.. As vezes parece chuva de bruxa cada um q cai é pior q a outra

      Excluir
    4. Boa! Sugiro que vc faça a tradução pra nós bb, q vc acha? Ja que sai de graça a obrigação é nossa né fio.. As vezes parece chuva de bruxa cada um q cai é pior q a outra

      Excluir
  8. Continue colocando so as legendas BL que estou amando. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Compartilharam o episodio 4 legendado em inglês numa pagina do Facebook

    ResponderExcluir
  10. Ansioso para ver ela completa 😦😦

    ResponderExcluir
  11. Ansioso para legendarem os eps completos, aaaaa

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. o link do ep 5 tá errado :(
    dá pra pagina inicia da ptieris

    ResponderExcluir
  15. Eita que a série é boa.
    Obrigado pela legenda em português.
    Excelente trabalho.
    Parabéns 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigado por esse episodio 1, vocês são incríveis sempre ❣👏👏

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pela legendas, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  18. muito obrigado por vosso trabalho sempre me da o grade souriso y calories no coracao beiginhosssssss pro voces

    ResponderExcluir
  19. As cenas bl do EP 4 são as mesmas do EP 3.por favor corrijam,obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  20. Quando vai sair as cenas BL do episódio 5 ? Obg

    ResponderExcluir
  21. tem previsão pro lançamento da continuação desse BL????

    ResponderExcluir
  22. O Link do mega do ep5, tá dando erro.

    ResponderExcluir
  23. Assisti só o primeiro episódio mas já amei a série. Estou esperando ansiosamente pelo restante.

    ResponderExcluir
  24. Assisti só o primeiro episódio mas já amei. Estou ansiosamente esperando o restante da série.

    ResponderExcluir
  25. N tem link das cenas bl legendado no ep 6 :(

    ResponderExcluir
  26. Ansioso para o ep 6!!! Por favor!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Ameiiii muito obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  28. Cada o link para as cenas dp ep 6

    ResponderExcluir
  29. Alguém está conseguindo acessar as cenas cortadas BL, porque não estou conseguindo, ou será que ainda não foi postado?

    ResponderExcluir
  30. Alguém está conseguindo acessar as cenas legendadas BL ep 6, porque não estou conseguindo ou será que ainda não postado??

    ResponderExcluir
  31. Eu não conseguiu abrir as cenas bl

    ResponderExcluir
  32. Todos os dias do uma Passada por aqui, Na expectativa da legenda do BL 6😳💗💗

    ResponderExcluir
  33. legenda os episodio 4 ate o 6 em portugues por favor

    ResponderExcluir
  34. MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADO PELO BL EP 6, VCS SÃO DEMAIS!!! ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  35. Ameei o bl 6... que venha o bl 7 legendado 😍

    ResponderExcluir
  36. quando vcs vao colocar os eps todo mas legendado??

    ResponderExcluir
  37. legendao o ep 4,5,7e 8 por favor em portugues

    ResponderExcluir
  38. Vamos ser pacientes, eu também adoraria que fosse super rápido para sair a legendada mas também sei entender que isso da trabalho, que eles também precisam esperar sair legenda em inglês pra que eles possam traduzir, VAMOS SER PACIENTES TUDO NO SEU TEMPO QUE UMA HORA A LEGENDA SAI, PIOR SERIA SE NAO SAISSE EM MOMENTO NENHUM.

    OBRIGADO P' ♡

    ResponderExcluir
  39. E um pouco dificil mais tem como legendar em portugues a serie golden por que parecer ser uma historia muito bonita faz este favor

    ResponderExcluir
  40. adorando esse bl por favor ep 9 aiiiiiiii que fofinho ^^

    ResponderExcluir
  41. essa segunda temporada sim vale a pena assistir ta show, mas a primeira temporada pela Marsal eu não aconselho a ninguem é horrivel, so louco assisti aquilo, mas agora não pete e kao tão dando show, obrigado peloa tradução PT vc é show vlw esperando o 9 ep

    ResponderExcluir
  42. Gente pra falar a verdade, a primeira temporada não tem muito BL, já a segunda tem muito kkk. Amei a Segunda, assisto todo Domingo hahaha e fico ansiosa para o outro Domingo. 😍😍😍

    ResponderExcluir
  43. quando sai o ep 9??? pode ser sem legenda seeei la.. so precisooo!!

    ResponderExcluir
  44. eu sei que nao e facil para legendar mais por favor legenda os capitulos 6,7,8e 9 eu estou ansiosa para ver os capitulos completo

    ResponderExcluir
  45. Apaixonada pela série, obrigada por legendar!

    ResponderExcluir
  46. muito bom ta ficando cada vez melhor essa serio no momento é minha favorita...ta show obrigado por legenda PT mas esse ep 9 deixou a gente curioso demas pelo 10 ne fogo vai ser uma totura pq os sentiemntos de pete e kao tao aparecendo poxa...e agora

    ResponderExcluir
  47. Quero ep 6,7,8 longo mega ansioso... Vai lançar esses episódios com leganda que dia?
    Obg por vcs leganda pra gente r amo seu trabalho

    ResponderExcluir
  48. Amei e ansiosa para o próximo e obrigada sempre.

    ResponderExcluir
  49. O bl 10 vai ser o melhor de todos 😍👌

    ResponderExcluir
  50. O bl 10 vai ser o melhor de todos 😍👌

    ResponderExcluir
  51. O bl 10 vai ser o melhor de todos 😍👌

    ResponderExcluir
  52. Ai o BL ep10 vai ser incrível com legenda PT-BR 😍😍😄❤

    ResponderExcluir
  53. Adorei esta série. Obrigada pelo trabalho.😘

    ResponderExcluir
  54. Pelo amor de Deus PT é questão de vida ou morte, as censas BL do ep 10 precisam ser legendades imediataemente puta merda ninguem vai aguentar isso ta estourando pura loucura parece ser o melhor epsodeo ate agora o ciume de pete é muito show por favor por favor preciso saber o que pete esta dizendo ja assisti tudo sem entender nada kkkkkk

    ResponderExcluir
  55. Eu também assistir sem entender nada. Legendem por favor.

    ResponderExcluir
  56. Necessito do 10 haaaa❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  57. Nossa quero ver o 10 a seguir sem cortes. E se alguém tietio link da novela escrita deste drama por favor compartilhe.

    ResponderExcluir
  58. ai meu deus eu necessito do ep10 legendado em pt-br pra hoje,eu não aguento mais de ansiedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também n aguento, se achar volte aqui e me dê kkkkkkkkkkj

      Excluir
  59. pélo amor de Deus se tornou um vicio preciso do ep 10 as celas BL por favor a ansiedade é demas....minha nossa...

    ResponderExcluir
  60. https://www.dailymotion.com/video/x6my61v
    cenas Bl eps 10 só que legendado em espanhol.

    ResponderExcluir
  61. Vocês ainda vão legendar o restô dos ep ???

    ResponderExcluir
  62. Cadê o EP 9 !!!!!! Legendado !!!!!

    ResponderExcluir
  63. Kao esta amavelmente , induzido Pete a tomar uma decisão clara .
    Amo e essa serie .
    Obrigado equipe P'tieris , vocês sao incríveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade poxa vida eles trabalham muito berm pra mim os melhores no momento

      Excluir
  64. o link do ep 10 não está funcionando!!

    ResponderExcluir
  65. Os links do ep10 nao estão funcionando.

    ResponderExcluir
  66. Vocês sao demais ❤❤😍😍 já baixei o ep 10

    ResponderExcluir
  67. minha nossa isso é um vicio total pra que eu fui assistir essa serei to perdido esse episodeo 10 as cenas BL foi o maximo eles são bom demais pete e kao é demas..pior é que ja to doido pelo ep 11 que loucura isso nao vai da certo...mas sofrimento ate sair o 11 obriga PT pelas legendas sei que é trabalho demasi por isso agradeco de coracao a serie é uma da melhores que ja vi voces estao de parabens demasiss

    ResponderExcluir
  68. Bl 10 foi perfeitoooo.... muito ansioso pro bl 11 scrrr ❤

    ResponderExcluir
  69. Parabéns pelo trabalho!!!! Aguardando ansioso ep 11🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  70. Gostei muito do episódio, estou anciosa pelo próximo. Obrigada equipe pela tradução.😘

    ResponderExcluir
  71. EU NÃO CANSO DE ASSISTIR VARIAS VEZES AS CENAS BL DO EPISODEO 10, ATÉ QUE CHEGUEO EPISODEO 11, VOCES FIZERAM MUITO BEM EM CORTA AS CENAS DA SERIE TODA DE CADA CAPITULO QUE TEM MAS OU MENOS 40 MINUTO EM CADA CAPITULO E DEIXA SO AS BL QUE NORMALMENTE DA ENTRE 17 A 20 MINUTO,,,ISSO FOI MUITO BOM PORQUE NINGUEM TE SACO PRA ASSISTIR OS CASAS HETERO É FOGO...

    ResponderExcluir
  72. To apaixonada por essa série, não vejo a hr de assistir o ep 11.
    Obg a toda a equipe por legendar pra gente essa série maravilhosa, amo esse blog e o trabalho arduo de vcs😉😘

    ResponderExcluir
  73. Quando sai o episódio 11 aonde encontro pra assistir

    ResponderExcluir
  74. Está série entrou para minha lista das séries que mais gostei. Não me canso de ver os episódios. E estou anciosa para ver os proxpróx. Obrigada equipe PTieries pela ótima tradução, parabéns pelo trabalho.😘

    ResponderExcluir
  75. Aguardando os próximos epoepisód ansioso...

    ResponderExcluir
  76. quando vai sair os ep legendado em portugues e 7,8,9,10 esta demorando muito e dificil legendar mais estou muita ansiosa por favor legenda

    ResponderExcluir
  77. Quando vai sair o 11 legendado pode ser em pt ou em eng ??

    ResponderExcluir
  78. Ansiosamente pelo ep 11 legendado pt ...

    ResponderExcluir
  79. Respostas
    1. Eu também.. demora demais 😫
      Eu deveria ter começado a assistir quando todos os eps já tivéssem sido postados e legendados 💔

      Excluir
  80. Quando sair o ep 11 ?quero logo ansiosos 😍😍😍

    ResponderExcluir
  81. kiss the series aparece eles namorando ou não??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aparece não não fala quase nada sobre eles muito vazio mesmo eu tentei assistir mas desisti não vale a pena é perda de tempo, so mostra Thadar e a moça la esqueci o nome dela que fz parte da turma deles...mas muito ruim a primeira temporada, essa agora nao é show de bola é mas com pete e kao

      Excluir
  82. Quando vai sair o ep 11 ????eu tambem estou muito muito ansioso 😍😄

    ResponderExcluir
  83. Quando sai o episódio 11 favor logo OH MY GOOD

    ResponderExcluir
  84. esta serie e muito linda obrigada por legendar estou ansiosa pelo o ep 11

    ResponderExcluir
  85. Parabéns pelo belíssimo trabalho

    ResponderExcluir
  86. ACABEO de assistir o ep 11 e repeti varias vezes, fala sério mano, esses dois pete e kao estão conseguindo aquilo que não vemos nas serie BL a muito tempo, uma seriedade e um romance incrivel a coisa ta muito seria e fantastico valeu mas uma vez por tudo voce que traduziram não sabem o quanto somos grato por esse trabalho de voces parabens mesmo de coração...a serie é show esperranod o ep 12 jáaaa kk

    ResponderExcluir
  87. Espero que teja mais Kiss entre o Pete e Kao.Obrigada pelas legendas.

    ResponderExcluir
  88. Licença, mas alguém pode me dizer se as cenas BL são without o EP normal, ou vcs apenas a separaram por serem um foco menor ???

    ResponderExcluir
  89. Episodio 12 vai ter beijo dnv... ansioso 😍

    ResponderExcluir
  90. poxa esse ep também foi show isso ta fantasístico obrigado demais pela traduçao vcoes são demas sabem como agente ama tudo isso valeu de coração

    ResponderExcluir
  91. Vocês são a luz no fim do tuneio da gente viu milhões de parabéns para vocês trabalho maravilhoso aguardo ansiosamente pelos proximos projeto e a finalização deste que esta maravilhoso muito obrigado pelo trabalho de vocês

    ResponderExcluir
  92. Alguem ai pode me informar quando vai sair o Ep 9 e 10 legendado ?

    ResponderExcluir
  93. voces nao vao postar os ep normais? sem ser as partes so bl?

    ResponderExcluir
  94. nao precisa postar os ep normais, a gente so que as parte bl os nomais nao interessam oxe melhor so as partes bl assim é mas rapido e a gente nao perde tempo vendo aquilo q todo mundo ja sabe....valeu episodeo 13 to esprando...kkk

    ResponderExcluir
  95. Porquê eles fazem "novelas" de frente para trás?primeira temporada é sempre um acontecimento do futuro do que passa na segunda temporada. Vi três assim

    ResponderExcluir
  96. Muito obrigada por legendarem essa série!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  97. a legenda do ep 11 esta fora de sincronia

    ResponderExcluir
  98. Quando terá o Ep. 11 já corrigido? Pq ainda está com a mensagem de corrigindo ainda!

    ResponderExcluir
  99. Quando poderei ver o EP 11 ?? Tá em conserto aqui pra mim

    ResponderExcluir
  100. Por favor me notifiquem quando sair o EP 11 conpleto, e Obrigado Por legendar ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  101. Mano tô super ansioso pra ver o episódio 14 legendado.😢😄😓

    ResponderExcluir
  102. São 14 episódios,e eu pensando que era 16 😔.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eh 16 eps mesmo, a não ser q os outros sejam Especial

      Excluir
    2. Ah, erro meu outro dia tava 16 eps no mydramalist aff

      Excluir
    3. É esta 16 episódios,queria especial 😔

      Excluir
  103. Alguém messa o link do OST do ep.12 da cena do beijo, por favor

    ResponderExcluir
  104. boa tarde!! Quando sai o ep.14? Ansiosa!!

    ResponderExcluir
  105. P' EU VI NO DAILY,AS PARTES BL LEGENDADAS EM INGLÊS!!! OU VCS VÃO FAZER A TRADUÇÃO SOMENTE DO EP COMPLETO?

    ResponderExcluir
  106. A série terminou no ep 14 não neé????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente sim!! Mas rola por aí que vai ter uma continuação focada em PeteKao! Deus sabe, mas já quero!

      Excluir
  107. esse final pete e kao foi muito bom mesmo, ele não teve aqueel estrondo todo emoção sofrimento que sempre acontece foi normal, mas foi shoe eu gostei muito do final tudo nos conforme tudo terminou direitinho muito bom obrigado pela tradução voces são show

    ResponderExcluir
  108. Muito obrigada por finalizarem esse projeto... Valeu!!! :)

    ResponderExcluir
  109. meu deus do céu quando sai a segunda temporada alguém me avisa pois meu coração esta a mil.

    ResponderExcluir
  110. Alguém me passa o link do OST do ep.12 da cena do beijo, por favor

    ResponderExcluir
  111. Essa Segunda Temporada foi demais ❤😍
    Espero que tenha a 3 temporada ano que vem!

    ResponderExcluir
  112. olá queria saber pq tem dois tipos de download (episodios completos e cenas BL). Dividir as cenas n ocorreria de ter quebra de sentido durante os episodios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só assisti as partes BLs pra mim foi de boas de entender^^
      Ainda bem q eles tiveram a idéia dos cortes, facilitou a vida de quem só ta aqui por causa do Pete e o Kao❤❤❤

      Excluir
  113. Quando assisto o primeiro EP da serie tem uma reprise do EP anterior isso e normal pq não tem a cenas na primeira temporada

    ResponderExcluir
  114. Essa talvez seja a primeira '' serie '' desse tipo que vou ver e por isso tenho algumas dúvidas, nos eps normais tem alguma cena BL, tipo um beijo no maximo ou não tem nada do tipo? Já nos eps com cenas BL tem cenas de beijo e sexo ou só no maximo um beijo? (num filme que vi legendado por aqui contava que tinha cenas BL mais no fim foi só um beijo, estou na dúvida agr) se alguém puder responder obggg o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem cenas de beijos Bl sim. Procura kiss me again Kiss cine no YouTube que aparece todas as cenas ;)

      Excluir
    2. Nao sei se é aqui que eu pergunto mas, não da pra colocar na versão mobile?

      Excluir
  115. Excelente série, Parabéns aos autores e atores.

    ResponderExcluir
  116. AAAAAAAAAAH, que série mais maravilhosa! <3

    ResponderExcluir
  117. Problema no link do download do episódio 12 completo, está carregando a página das cenas bl.

    ResponderExcluir
  118. não aguento mais esperar janeiro chegar com a nova temporadaaaaaa

    ResponderExcluir
  119. Eu adorei a série, dá pra sentir a química entre os personagens.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)