Guardian

Guardian Z4NAVqB

Guardian JXYBJB6

Um mundo além da compreensão científica, com um grupo de adultos apaixonados tentando resolver casos feitos por essas forças. Zhao Yunlan e Shen Wei têm a tarefa de manter a paz entre divindades, demônios e humanos, e a história se concentrará em sua amizade que transcende vidas passadas e presentes.

~~ Guardian é baseado no romance Zhen Hun, escrito por Priest.

Guardian YGGGQW3

Início: 13/06/2018
Final: 25/07/2018
Episódios: 40
País: China
Duração: 45 Min
Canal Oficial: Youku
My Dramalist

Guardian VxmSAC0

01 ao 40 - [ Drive ] - [ Fembed  ] - [ Online ] - [ Online ]

OSTs

Laranjinha!
Gosta do nosso trabalho e gostaria de contribuir com a Fansub?
Conheça o nosso sistema de doações,
Clicando Aqui!


Guardian Q8hLAgb

Guardian 4BqETe1 ㅤㅤGuardian 1R1Jhpw ㅤㅤGuardian OxZZD8t ㅤㅤGuardian 6NWyKwJ ㅤㅤGuardian LDKFoxW

Postar um comentário

138 Comentários

  1. Está sério e maravilhosa eu já assistir até o episódio 21 A química que eles dois tem e ótima muito obrigado por você estarem traduzidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariac Clara por favor mim fala onde vc assistiu ?

      Excluir
    2. alguém pode me dizer quais são os dias de postagem?

      Excluir
    3. alguém pode me dizer quais são os dias de postagem?

      Excluir
    4. tem no youtube da emissora chinesa, com legenda em ingles

      Excluir
    5. https://www.youtube.com/watch?v=JdRj_d7_skE&index=34&list=PLvpAVnYN4lb2Gfz6Feq3KA1r5trkUxMU-

      Ta em inglês com 28 cap até agora, mais se for nas configurações, consegue mudar a legenda pra português no "traduzir automaticamente"

      Excluir
    6. Obrigado por traduzir, me apaixonei por esse dorama! :3

      Excluir
    7. Onde você assistiu esses episódios de Guardion?

      Excluir
  2. Esse de óculos é muito miauzinho, assistiria só por causa dele, tem bromance?

    ResponderExcluir
  3. Super curti o 1° episódio.
    Gostaria de saber o dia certo para postarem os próximos episódios, se não for muito incomodo.
    Desde já agradeço pela atenção.
    Obrigado por legendar.
    😃✌

    ResponderExcluir
  4. eu vi o primeiro ep ja gostei muito lrgsl quero mais

    ResponderExcluir
  5. Tô louca pra assistir essa série. Só vejo isso no Youtube agora. Obrigada! Nem acredito!

    ResponderExcluir
  6. Realmente maravilhosa a serie gostaria de saber se ela esta em algum outro site e se tem outros episodios ja me apaixonei

    ResponderExcluir
  7. Ansioso pelo episódio 2, já temos previsão?

    ResponderExcluir
  8. quando vai sair o proximo ep esta serie pelo que eu do primero ep e muito linda

    ResponderExcluir
  9. alguem saberia me dizer quando e postado os ep legendado em portugues agora estou vendo no youtube so que e sem legenda eu sei que nao fazio mais estou ansiosa pelo eps todos parecer ser muito legal por favor posta os os ep em PT BR

    ResponderExcluir
  10. Já amando!! Vcs são mara msm!!! Obg por legendar pra gente😘
    Ansiosa pelo ep 2

    ResponderExcluir
  11. Gente apaixonada por este drama sério muito muito bom espero que seja atualizada bem rápido pq e muito foda obrigado prelo trabalho maravilhoso de vcs

    ResponderExcluir
  12. Gente apaixonada por este drama sério muito muito bom espero que seja atualizada bem rápido pq e muito foda obrigado prelo trabalho maravilhoso de vcs

    ResponderExcluir
  13. Posso dizer q e a melhor serie q assisti ate hj na minha vida

    ResponderExcluir
  14. Nossa ate lançar o proximo meu coração não vai aguentar♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. São quantos episódios ao todo? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  16. Série sensacional!!! To amando cada vez mais, cada cap melhor q o outro!!
    Obg equipe maravilhosa por legendá-la pra gente😉😘
    Ansiosa aqui pelos proximos caps

    ResponderExcluir
  17. Ansiosa para o próximo, obrigado pela tradução! <3

    ResponderExcluir
  18. amando a série !!!!!Obrigado por postarem !!!!Vcs são demais !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. amando a série !!!!!Obrigado por postarem !!! vcs são demais !!!!

    ResponderExcluir
  20. eu estou ven em ingles no youtube mais estou quero ver em portugues no youtube tem ate o 22 mais e em ingles quando estou postando os ep em portugues

    ResponderExcluir
  21. CRLH MANOO,já postaram o ep 22?? meu deuseu nescecito dos próximos episódios 😂😢Seeio que dorama maravilhoso
    ,e outra...tem bromance ne?!Pq tudo indica que sim e eu ja amuh esse drama meu deus do céu 😂😂

    ResponderExcluir
  22. Interessante. Quando os próximos episódios vão sair?

    Galera que está perguntando frequentemente se é BL ou não, saibam: o foco não é esse. Bom, ao que tudo indica, está longe de rolar um yaoizinho do jeitinho que gostamos hehe

    ResponderExcluir
  23. Nossa tô amando acompanhar essa série espero que deem continuidade ao projeto <3

    ResponderExcluir
  24. Maravilhoso, obrigado por estarem legendando isso <3

    ResponderExcluir
  25. tem no canal da yoyo television series exclusive(yutube) e na NewasianTV até o episódio 33 só que na NewasianTV tem que traduzir mais de vez enquando minha ansiedade fala mais alto que perco o dia e a noite em traduzir carinhas de chhinês para o português.estou amando esse dois.vale o sacrifício.RS

    ResponderExcluir
  26. Muito bom estou realmente adorando a história os atores tem uma químico boa.
    Agora esperando ansiosamente pelos próximos episódios.
    Muito obrigado pelo ótimo trabalho de tradução. ♥

    ResponderExcluir
  27. Eu to amando esse dorama, muito bom! Quando é os dias de postagem? São quantos episódios?❤❤❤

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus é muito boa a serie, to sedento no 6.

    ResponderExcluir
  29. Estou amando, muito obrigada por legendarem!

    ResponderExcluir
  30. Muito boa essa serie estou amando, ep 7 esta com a imagem antes do audio atrapalha um pouco mas fora isso tudo otimo. obrigado por legendarem

    ResponderExcluir
  31. Vcs vão traduzir o restante? Essa serie é fabulosa.... no aguardo de mais episódios....
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  32. Ja assisti os 7, não curto dramas bl porém esse e massa....queria saber a previsão para os novos episodios com legenda em Português pois ja tem muitos com legenda em Inglês ?

    ResponderExcluir
  33. P' se possível coloca os eps 6 e 7 disponível no Drive ou no Dailymotion. Obg.
    Amo essa série.

    ResponderExcluir
  34. Já vi toda série no canal da TV no Youtube. Apesar de muito boa, eu sempre me preparo para os finais de dramas chineses. Me parece que eles sempre gostam de acabar com a felicidade alheia!

    ResponderExcluir
  35. Gente!!!!!! Amando essa história!!!

    ResponderExcluir
  36. Tô mortaaa....não sei como😂😂😂
    Eu vi um post dessa "série",sendo que eu não sabia que era uma "série",pq eu pensei que era um filme...até eu ver episódio 1
    Fiquei até feliz

    ResponderExcluir
  37. To amando esse Drama, é viciante/maravilhoso ♡♡♡ História, personagens, etc muito bem feitos. E tem esse bromance lindo tbn💙 pelo q ei entendi a novel BL, mas não sei dizer quanto ao drama. :(
    Enfim muito a toda staff. Vcs são incríveis -u-

    ResponderExcluir
  38. O drama é ótimo,porém os lugares para assistir estão ruins para caramba, da erro e mal consigo acompanhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra assistir online no Google Drive (eu conseguir ver tds os eps por esse servidor).

      Excluir
  39. Oba👏👏👏clima começando a esquentar,achei fofa a cena no táxi 😍😍😍 obrigada pelas séries maravilhosas que vc posta, apaixonada aguardando os próximos episódios.Parabéns vc é nota mil😘😘😘

    ResponderExcluir
  40. Ansiosa por cada novo episódio !!!! Vou passar aqui toda semana para baixar e agradecer !!!!

    ResponderExcluir
  41. Muito feliz e anciso pelos demais episódios são 40 ao todo. Muito obrigado por legendar e nos fazer rir e emocionar com a serie. Melhor série chinesa do genero que vi até agora.

    ResponderExcluir
  42. Esas série não sabe ter episódio ruim mesmo 😁... Todo lançamento é bon/ótimo. Só acho sad terem colocado a relação "ShenWei x Zao" como bromamce, sendo q a novel é BL 😩
    Enfim obrigado pelo episódio 11 P''❤

    ResponderExcluir
  43. Cade o próximo capítulo ansiosa pra ver o episódio 13��❤❤��

    ResponderExcluir
  44. Ansiosa para o episódio 13 ❤���� Amo tds os bromance bls td❤❤

    ResponderExcluir
  45. Ual, quando fui assistir essa série sinceramente, não esperava que fosse me apaixonar desta forma. A história me prendeu tanto, que me pego pensamento nela constantemente. Estou oficialmente amando! Parabéns pela legenda, pela facilidade ao baixar, o site está realmente de parabéns ~ obrigada!

    ResponderExcluir
  46. Pessoas com pressa: aprendam inglês e pronto, não precisarão esperar por tradução que demanda inteligência, cuidado e transcrição de algo difícil que é entender o universo onde se passa a história. Acho engraçado vir no site que traduz, de graça, querer que andem logo. Aprendam chinês, ou inglês, e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente.
      Além de ser extremamente irritante para os tradutores que se matam por nos.
      Um pingo de decência seria louvável

      Excluir
  47. Que casal gostoso de mais... mesmo a coisa não evoluindo na velocidade que a gente gostaria ou não sendo tão "caliente" a gente sente a emoção e tensão dos dois. Adoro!!!!

    ResponderExcluir
  48. Assistir até o episódio 35 em espanhol, é triste que só vai até 40. Eu estou amando essa série, continue traduzindo sempre assisto aqui quando lança dois episódios de uma vez.Aguardando, e obrigada por está traduzindo esse dorama maravilhoso!

    ResponderExcluir
  49. Esperando ansiosamente estou😖😂😂❤❤🙈

    ResponderExcluir
  50. Estou APAIXONADA por esta série. Mesmo sem a perspectiva de um romance aberto, estou achando muito boa. Fazia tempo que eu não me empolgava tanto!!!!! Obrigada a toda a staff por trazer este e todos os outros projetos até nós. Sei que vocês tem vida, trabalho e estudos para gerir, mas fico imensamente grata por encontrar momentos para nos trazer coisas tão boas!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Sou só eu que também shippo o velho Chu com o pequeno Quo ?

    ResponderExcluir
  52. Pelo amor de Deus,alguem me diz quando sera adicionado os outros eps?

    ResponderExcluir
  53. Eu necessito de mais episódios gzus

    ResponderExcluir
  54. Olá! Vcs ainda vão legendar? Vi que a série foi retirada do YouTube!

    ResponderExcluir
  55. Oi, vi que retiraram a série do Yutube e gostaria de saber se vocês vão ter como continuar. Não é cobrança nem nada do tipo, só queria saber se posso continuar esperando por mais episódios ou se a série será pausada ou cancelada por aqui... Por favor, nos dê uma posição para saber o que esperar. Ficarei muito agradecida!!!!

    ResponderExcluir
  56. Meu Deus, a serie não esta mais no youtube!! Vcs vão continuar legendar?? Por favor! Essa série é muito top

    ResponderExcluir
  57. Que bom que vão continuar a legendar. Essa série é muito boa

    ResponderExcluir
  58. Obrigada por nos avisar que vão continuar!!!!

    ResponderExcluir
  59. Quando vai sair episódio 17
    Série show

    ResponderExcluir
  60. Gente do céu cade os episódios 😔😓

    ResponderExcluir
  61. Amo muito vcs ,sempre tão atenciosos com seus seguidores,assiste os primeiros aqui ai me apaixoneie gracas a Deus conseguir assitir tudo no you tube antes tirarem.Vc sabe pq excluiram no you tube,ja que estava fazendo o maior sucesso legendado em vários idiomas?

    ResponderExcluir
  62. Aaaaee episódio 17 👏👏 obg tava ansiosa

    ResponderExcluir
  63. to amando a serie...quando vai ter episódios novos?

    ResponderExcluir
  64. to amando que série maravilhosa mds ♥♥ e a química que esses dois tem mds

    ResponderExcluir
  65. Vocês são demais. Terminei de assistir ontem os 17 capítulos daí fiquei super triste por que não tinha mais nenhum disponível, e eis que eu encontro aqui o 18.... Eu amo vocês!!!!

    ResponderExcluir
  66. Está como se tivessem dois episódios 17

    ResponderExcluir
  67. Eu gostaria de saber se eles ja fizeram algum outro filme jutos ? E esse guardian é yaio? Poque eu ja estou shippando ele dois

    ResponderExcluir
  68. amém por ter continuidade, estava morrendo de medo de n saber q vai acontecer com eles! Velho Shu e Quo, meu Deus, Shippo muuito!! espero q os próximos ep n demorem muito a serem lançados <3

    ResponderExcluir
  69. tristíssima que tiraram do yt. to viciada e não eh pouco :(

    ResponderExcluir
  70. CADE O EP 19 SENHOR GZUS queria terminar de assistir Guardian antes da ditadura

    ResponderExcluir
  71. amooo demais.....quando terá novos episódios...?????

    ResponderExcluir
  72. maravilhoso esse dorama,esperando os próximos capítulos.
    obrigado pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  73. Cadê o episódio 19?
    Curioso pra ver a continuidade da história.

    ResponderExcluir
  74. Por favor continuem legendado... Guardian é um amorzinho ♡

    ResponderExcluir
  75. Escolheram muito bem o elenco masculino desse dorama,só cara gato.
    Mas queria saber se é BL.

    ResponderExcluir
  76. Oi vocês têm previsão de quando vai sair episódio 19? Por favor legendem pra gente ...Desde já agradeço ♡

    ResponderExcluir
  77. Poderiam olhar o encurtador ,por favor

    ResponderExcluir
  78. Por favor continuem a legendar!! :( Eu quero ver com a minha mãe mas ela não percebe inglês e vocês são os unicos que encontrei com isto legendado em Português!! TT Poor favor!

    ResponderExcluir
  79. Oi gente
    cade o ep 19 de guardian.
    to doida pra assistir.
    bjs

    ResponderExcluir
  80. Gente essa série foi banida ???
    Se sim,porquê?

    ResponderExcluir
  81. MUITO OBRIGADA POR ESTAREM LEGENDANDO ESSA SERIE, EU AMO DEMAIS ELA <3

    ResponderExcluir
  82. Quantos capítulos tem? AMO ESSA SERIE ��❤

    ResponderExcluir
  83. Obrigado por legendarem. E parabéns pelo trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  84. Pessoas lindas, maravilhosas e cheirosas desse fansub, obrigada infinito por terem legendado essa séria, parabéns pelo trabalho de vocês que pelo tamanho desse negócio não deve ter sido pouco. Essa droga é maravilhosa e viciante, virei duas noites seguidas sem dormir assistindo (não recomendo essa loucura pra ninguém). Foi uma das sérias que mais gostei de todas que já vi. Só o final que ç.ç T.T, definitivamente não volto a assistir nada chinês. Podia ter pelo menos um episódio extra com eles dois juntos e um kissu pra compensar a falta na série ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A novel tem um final feliz. Além disso, Priest escreveu um segundo epílogo onde a novel se conecta com o drama. Nesse epílogo o drama é nada mais que um mundo paralelo (eu só dei uma olhada rápida, por isso não posso explicar bem). O melhor de tudo é que o final feliz continua (com um tom muito divertido) e a ligação que Priest fez entre o romance e o drama fez todo o sentido. Foi a primeira vez que vi um escritor/escritora de BL chinês consertar o que fizeram com seu trabalho (colocar uma capa de amizade em algo que é claramente muito maior que isso), por isso valorizei ainda mais o que fez.

      Excluir
  85. queria agradecer por legendar a série. Adoro o ator Zhu Yi Long. Tento ver tudo dele.E assistir e ter esta serie para ver e rever sempre é muito para mim. Obrigado !!!!!Ansiosa já para outra serie dele que possa baixar.

    ResponderExcluir
  86. Agora que saiu a legenda de todos os eps eu vou assistir. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  87. Eu me apaixonei pela série e pelos dois. Obrigado pela oportunidade que nos deram de assistir esse c-drama incrível. Vi no youtube alguns vídeos dos dois em um novo drama, me pareceu policial... e eles estavam relembrando as vidas como Zhao e Shen. Fiquei de boca aberta, pasma, mas não consegui informações suplementares.

    ResponderExcluir
  88. Eu me apaixonei pela série e pelos dois. Obrigado pela oportunidade que nos deram de assistir esse c-drama incrível. Vi no youtube alguns vídeos dos dois em um novo drama, me pareceu policial... e eles estavam relembrando as vidas como Zhao e Shen. Fiquei de boca aberta, pasma, mas não consegui informações suplementares.

    ResponderExcluir
  89. Muito obrigada por legendarem esse C-drama.Ele me tirou todas as emoções possíveis.
    Apesar de não ter um final tao desejado. Ainda sim foi um trabalho incrível. Os atores são de um talento,de uma entrega que podemos nos emocionar em cada episódio ... Bem mais uma vez Muito obrigada pelo excelente trabalho de vocês. GUARDIAN ❤🌈 Agora é continuar acompanhado a tradução da novel e poder ter um final feliz que eu tanto espero ❤🌸❤

    ResponderExcluir
  90. Eu amei demais desdo começo emocionante Obg por legendar ♥

    ResponderExcluir
  91. Alguem poderia me dizer se vai ter 2 temporada?

    ResponderExcluir
  92. O link de download pelo mega do EP.6 na verdade é do EP.2.
    Link erradooo

    ResponderExcluir
  93. Olá!

    Guardian foi a primeira série que acompanhei aqui no site e preciso dizer que estou imensamente grata pelo trabalho de vocês. As legendas são de boa qualidade, com comentários engraçados e observações relevantes. Vocês ainda disponibilizam três alternativas o que facilitou muito as coisas pra mim. Obrigada de coração.
    Sobre a série, desde o início ela ultrapassou todas as expectativas iniciais. Com investigação, fantasia, contextos curiosos, etc. Além disso, os atores são sensacionais, a cada episodio eu me surpreendia mais com eles e com a evolução dos personagens. Nunca pensei que ia me apaixonar tanto pela série!!! Só consigo pensar em acompanhar a novel, com uma dorzinha no coração por ter que me despedir dessa maravilha D=
    Obrigada pela legenda e quem esta pensando em ver, veja, não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  94. Cheguei aqui pelo youtube chinês (https://www.youtube.com/watch?v=JdRj_d7_skE)
    Lá parece q só tem até a episódio 3 em português brasileiro e aqui não consigo acessar os link =/

    Parabéns pelo trabalho, descobri a série enquanto procurava sinopses de c-dramas e me cativou =p

    ResponderExcluir
  95. EU PRECISO DA SEGUNDA TEMPORADA, TIPO, PRA ONTEM!!!!! MANO NÃÃÃO... COMO ACABA ASSIM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MEU CORAÇÃO SOFRE...

    ResponderExcluir
  96. Melhor drama, melhor ost, legenda impecável. Obrigada pelo belo trabalho com esse drama. Inesquecível.

    ResponderExcluir
  97. Muito obrigada por legendar. Amei o drama. O trabalho de vcs é excelente. Estou ansiosa para assistir também S.C.I. Vcs são demais, impecáveis.

    ResponderExcluir
  98. Não consigo acessar o vídeo ! Por favor help!!!😪😭

    ResponderExcluir
  99. mEU DEUS QUE TRISTEZA VOU ME MATAR E AGORA SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA QUE FINAL FOI ESSE EU TO NO CHAO DE TANTO CHORAR

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)