Love is More Than a Word

Love is More Than a Word QezwXLO

Love is More Than a Word JXYBJB6

Tao Mo é um cara brincalhão e de boa família. Tao Mo é analfabeto e ignorante, mas almeja tornar-se um magistrado dedicado pelo bem do pai que já faleceu. Não muito depois de ele ter assumido o posto oficial, ele conheceu Gu She, um estudante do principal advogado, Yi Chui, pelo qual desperta sentimentos por ele.
O drama parece apenas uma história banal de quão determinado é Tao Mo em se tornar um bom magistrado em nome de seu pai, no entanto, existem muitos mistérios que estão por trás de todo o enredo.


Love is More Than a Word YGGGQW3

Início: 12/09/2016
Final: 25/09/2016
Episódios: 12
País: China
Duração: 30 min
My Dramalist
Tags: #Chinês #Drama #Romance

Love is More Than a Word VxmSAC0

01 ao 12 - [ Drive ] - [ Mega ] - [ Online ] - [ Online ]

Love is More Than a Word Q8hLAgb

Love is More Than a Word 4BqETe1 ㅤㅤLove is More Than a Word 1R1Jhpw ㅤㅤLove is More Than a Word OxZZD8t ㅤㅤLove is More Than a Word 6NWyKwJ ㅤㅤLove is More Than a Word LDKFoxW

Postar um comentário

38 Comentários

  1. Obgada por iniciarem esse projecto, amo d+ esse casal em "Till Death Tear Us Apart" mas nesse BL é ainda melhor <3

    ResponderExcluir
  2. A espera mata, apaixonado pelo drama e louco para ver o episódio 3 😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Por favor, postem o restante da série por que já não aguento mais de tanta ansiedade. Obrigado beijos

    ResponderExcluir
  4. Aguardando ansiosamente o 3° episódio

    ResponderExcluir
  5. Gostando muito,ansiosa pelo próximo e aguardando pacientemente =D Obrigada por legendar.

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho palavras pra esses projetos chineses que vocês tão legendando. Todo dia entro aqui pra ver se tem atualização de Love Is More Than Word, Guardian ou S.C.I. Obrigado!!! <3

    ResponderExcluir
  7. O primeiro ep está dando erro no drive.

    ResponderExcluir
  8. Tô amando❤
    Quero muito o próximo ep^^

    ResponderExcluir
  9. Estou adorando essa série. *-* Obrigada por legendarem.

    Ne, vi no episódio 4 um problema no video. Ele congela lá pelos 4 minutos e só a legenda segue normal. É algum problema no arquivo original? Tentei os outros servidores tbm (tanto online como fazendo o download) e dá o mesmo erro.

    ResponderExcluir
  10. Nem acredito que saiu novos ep💕 Esperei tanto 💕💕

    ResponderExcluir
  11. obrigado por traduzir, quais os dias de lançamento?

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por traduzir essa serie. quando sai os proximos episodios?

    ResponderExcluir
  13. obg... por legendarem, cs postam os videos de quanto em quantos dias???

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe que dia vai sair ep novo? to ansiosa

    ResponderExcluir
  15. Como assim já acabou???? QUERO MAAAAAIS... SUPER FOFO ESSE FINAL... ESSES DOIS AAAAAAHHHHH ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  16. Não entendi nada desse final, vai ter continuaçao? Quero mais como assim? Uma cena Bafoh dessa no final coisa mais linda e fim? Ç.Ç

    ResponderExcluir
  17. Eu simplemente amei pelo amor de teu alguem me arruma um link pra novel desse bl eu quero ler o final... por favooooooor....

    ResponderExcluir
  18. Eu não acredito que já acabou 💔 O final foi meio confuso, mas acho que entendi o que aconteceu depois... Enfim, gastei bastante e gostaria de ter mais desse Bl, pois vou sentir falta dele T.T

    Obrigada pela tradução 💕💕

    ResponderExcluir
  19. tão bom ameeei pena q são só 12 eps

    ResponderExcluir
  20. meu psicologico foi embora depois desse final

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente adorável.
    Obrigada por mais este dorama perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaaa não consigo assistir o EP 4

    ResponderExcluir
  23. Não está mais liberado??? Gent me ajuda por favor não consigo acessar em nada nenhum dos sites nem pra baixar nem assisti online

    ResponderExcluir
  24. Só queria agradecer.. estou amando... Não sei como dizer em palavras tudo que sinto.. mais agradeco de coração quem disponibilizou esse drama quem legendou... A obrigada vocês ou você não e gent e anjo

    ResponderExcluir
  25. Estou aqui pra dizer que vcs irão se responsabiliza pela minha morte kkkkkk mano como assim que final... Aí Jesus meu coração não aguenta eu sou cardíaca... Acho que mais perfeito impossível

    ResponderExcluir
  26. Alvuem poderia me ajudar ...nao consigo assistir em nenhum sites .so consegui so ate o CAPITULO 3

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)